terça-feira, 25 de outubro de 2011

Caruru no Parque Regina


No dia 09 de outubro de 2011, a A.C. Corrente Libertadora fez uma apresentação no Parque Regina, num evento em comemoração ao Dia da Criança e que foi organizado pelo pessoal da” casa de umbanda”.

 Estavam celebrando a festa de São Cosme e Damião e  foi servido um almoço (caruru) . As crianças do Projeto Periferia Ativa (Capão Redondo) completaram a festa, fazendo uma roda de capoeira e também na hora de distribuição de doces e brinquedos, mostrando para o povo O QUE É SER CRIANÇA!

E no final, fizemos um belo samba de roda, valorizando a nossa dança brasileira!

O dia estava chuvoso, mas não estragou a festa, pelo contrário, as crianças começaram a pular e brincar numa poça d`agua que se formou, num buraco ali na rua.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mano Brown no samba de roda...... com a Corrente Libertadora!!!!!!



No dia 30 de setembro, sexta-feira, A.C. Corrente Libertadora fez uma apresentação de capoeira na rua Adoastro de Godói.

Neste dia, dedicado a criança e organizado pelo projeto Periferia Ativa , as crianças do projeto fizeram uma apresentação.

 Inicialmente, o pessoal aqueceu com um belo samba de roda, onde as crianças sambaram e Mano Brown, que também ajuda o projeto, tocou no atabaque aquele samba.

 Confere ai no vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=b48mFbdexSg
 
e também o 2º video da apresentação de capoeira...