segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Depoimentos de Alunos

Bruna


A mais ou menos 11 anos atrás eu estava entrado na Corrente, como o mestre sempre diz, eu era bem pequena, a caçulinha do grupo, vivia correndo pra cá e pra la, não entendia muito bem o que eu fazia la. Hoje isso mudou, a capoeira hoje pra mim é um local onde me sinto bem. Durante esses anos passaram muitas pessoas, infelizmente nem todas continuaram na corrente, por uns e outros motivos. mais a cada mês que passa, praticamente uma pessoa nova aparece la, hoje posso dizer que tenho amigos de verdade que surgiram graças a Corrente. Lá nn é só um local onde a gente vai, faz o que tem que fazer, vai embora e já era, nn é muito mais do que isso, la a gente conversa, brinca, faz coisas juntos. Sou grata ao mestre Tigrão por tudo que ele me ensinou, e principalmente grata ao Rasgado, que foi meu primeiro professor de capoeira. na Corrente eu encontro uma boa parte da minha felicidade!

2 comentários:

  1. po da hora o depo.."Na corrente eu encontro boa parte da minha felicidade" da hora

    ResponderExcluir
  2. Poxa da hora hein...
    Eu não faço parte do Grupo Mas é issu ae,quem freguenta a corrente sabe que nuam é só treino.
    Pois a corrente é uma Familia e nessa familia podemos relacionar,Amizade,Esperiência de Vida,Sabedoria,conselhos do Mestre Tigrão,Humildade e muita coerencia e capacidade de cada um...
    Eu literalmente não sou do grupo,mas me sinto bem quando eu vou lá no Bruder,me sinto meio que em casa pois sou bem recebidos e cada dia que passa faço mais e mais amizades que é uma coisa muito boa e que eu gosto de fazer além de treinar Capoeira que é uma Coisa que eu Amo...
    E issu ae Bruna continue treinando pois vc é uma guerreira e cada dia que passa vai conquistar seus objetivos e seus sonhos ...
    Bjus e um Abraço pra todos que fazem parte dessa familia que eu tenho a certeza e posso dizer que é ....

    ResponderExcluir