sexta-feira, 31 de julho de 2015

1º dia festival do Japão


A Corrente Libertadora pela 1° vez participa do maior festival da Cultura japonesa do mundo , esse evento aconteceu no centro Cultural Imigrantes nos dia 24,25 e 26 de Julho, onde foi exposto alguns produtos artesanais no stand da Corrente Libertadora, assim mostrando um pouco dessa cultura tão rica e diversificada a cultura brasileira. Também foram divulgados algumas ações da associação como oficinas do Projeto Ponto de Cultura e núcleos da entidade.


Durante o evento integrantes da Corrente tocaram seus instrumentos fazendo ecoar  o som do berimbau e sua bateria, instrumentos esses disponíveis para a venda .Essa troca cultural foi muito importante para a associação pois a busca de novo conhecimentos ajuda na formação do cidadão e valorização da cultura.   


Durante a feira diversas pessoas passaram sobre o grande espaço e muitos pararam no stand da Corrente, o toque do atabaque, pandeiro e berimbau, despertava interesse e a curiosidade do publico que por ali passava.   


O que chamou atenção foi o berimbau ecológico de quase 4 metros exposto no local, a Corrente Libertadora teve a grande ajuda de seus associados na preparação de todo evento.
  A Corrente agradece imensamente o convite da senhora Marina  pela participação no 18° festival do Japão . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário