quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Um café bem especial

No dia 29 de Agosto a criançada da capoeira da Vila Fundão recebeu uma surpresa bem especial.
Graças a articulação do Canu e o Véi, foi conseguido que todos os sábados antes da atividade da capoeira seja distribuído um café da manhã bem caprichado.
A Padaria Flor de Coimbra na figura do responsável Rafa, conseguiu essa boa ação ai para essa molecada que é muito interessada e esforçada nas atividades. 
Foi feita uma grande roda para um bate papo antes do café da manhã, que felizmente foi conquistado para que melhor as crianças possam desenvolver as atividades, como diz o velho ditado" saco vazio não para em pé!" 
A atitude de um dos alunos (João Vitor)  chamou a atenção, pois ele havia comprado duas garrafas de refrigerante sem saber que tinha conseguido a doação, para poder dividir com os amigos da capoeira, esse olhar para o outro é uma das atitudes trabalhadas na oficina de capoeira, e ele mostrou que está aprendendo direitinho.
O Oficineiro samurai ajudando na distribuição do café.
A Associação Cultural Corrente Libertadora e Sede Vila Fundão estão imensamente gratas a padaria Flor de Coimbra pela ajuda ao desenvolvimento integral das crianças, onde achou a forma que podia contribuir que é com essa doação semanal do café da manhã.
Agora já bem alimentados todos gingando para aquecer,e mais um dia aprender essa arte que é tão nossa que é a capoeira.
Esses são os guerreiros que contribuem e apoiam nosso projeto, gratidão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário