sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Conversa com o prefeito sobre as demandas da Corrente Libertadora


A Corrente Libertadora foi convidada a estar num bate papo na roda de conversa com o prefeito Fernando Haddad, no dia 21 de Janeiro uma sexta feira.Estavam representando a A.C. Corrente Libertadora Renato Freitas e Jesse Roschel.

       Texto de Renato Freitas:

"Para mim é uma grande satisfação apresentar para todos a proposta e o grande trabalho desenvolvido pela Corrente Libertadora, aliás... sou um dos frutos dela, são 42 anos de existência e resistência. Essa missão de representar a entidade é uma grande responsabilidade, apresentar um breve resumo do trabalha que é feito aos nossos servidores públicos, o prefeito, sub-prefeito e vereadores ali presentes estão para servir os munícipes, os salários são pagos com o dinheiro do povo, e fico muito feliz por ter essa abertura de escutar a comunidade, chamar para conversar, até tivemos uma visita do sub em nossa sede, isso me faz refletir que estamos caminhando para o progresso, entender as demandas e procurar soluções, assim falei um pouco do que trabalhamos e também nossas dificuldades, pedi um apoio para que possamos melhorar nossas estruturas, para que possamos atender com melhor qualidade os munícipes. Assim o prefeito se dispôs a ajudar no que for preciso, devemos procurar o sub prefeito Laércio que ele dará esse suporte, e também disse que mesmo em meio a crise, conseguiram dobrar o orçamento da cultura que era de 1% e agora foi para 2%, e que as ações culturais são muito importantes para o lazer, para ações sócio educativas, entre outras."

Assim, logo em seguida o prefeito e sua comissão foram até o Centro Esportivo Joerg Bruder para a inauguração de um dos projetos do programa Hora Certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário