quinta-feira, 28 de julho de 2011

Magnólia da minha Bahia...

A mulher quando é alegre, ela tem muita riqueza!



  - coral -
Magnólia da minha Bahia
Magnólia de Salvador,
Magnólia onde aprendeu
Magnólia quem te ensinou.

Magnólia sua ginga é boa
Sua mandinga é uma beleza,
A mulher quando é alegre
Ela tem muita riqueza
 
  - coral -
Magnólia da minha Bahia
Magnólia de Salvador,
Magnólia onde aprendeu
Magnólia quem te ensinou.

Na roda da capoeira
Nunca deu seu golpe errado,
Mostra um golpe difícil
Um parafuso bem rodado.
  - coral -
Magnólia da minha Bahia
Magnólia de Salvador,
Magnólia onde aprendeu
Magnólia quem te ensinou.

Parafuso não é tudo
Pra vocês que estão assistindo,
Vou mostrar mais uns golpinhos
Vou deixar todos sorrindo.
 - coral -
Magnólia da minha Bahia
Magnólia de Salvador,
Magnólia onde aprendeu
Magnólia quem te ensinou.

Ao povo que está presente
E que tem boa qualidade,
Olhem pra letras das músicas
Que só falam a verdade
  - coral -
Magnólia da minha Bahia
Magnólia de Salvador,
Magnólia onde aprendeu
Magnólia quem te ensinou.


*Música de Mestre Mauricio

 Mestre Moreira diz que ajudou dando algumas sugestões e que a música é realmente de mestre Mauricio.

 Magnólia conta que essa música era pra ser “Maria da minha Bahia”, pois na época tinha bastante Maria e mestre Moreira , juntamente com seu irmão Mauricio, decidiu homenageá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário