quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Músicas de Alunos


Morcegão


Eu fui jogar capoeira em uma roda ligeira,
Fiz aú dei rasteira e o povo aplaudiu,
Olhei para o lado uma linda morena me olhou e sorriu,
Fiquei tão contente naquele momento eu me destrai,
o bicho pegando todo mundo agitando a chapa eu nem vi,
Sai da roda arrastado que dia azarado que eu tive aqui
  coral
pode sorrir, pode sorrir
moça bonita conseguiu me destrair
                          
 coral
pode sorrir, pode sorrir
eu apanhei mas eu também sei cair
                        
 coral 
 pode sorrir pode sorrir
morena bonita por que foi me destrair

2 comentários:

  1. Salve, Salve Morcegão, eu lembro dessa heim mano... essa e outras cantigas me fazem recordar dos meus bons tempos de capoeira, epoca de roda boa, bambas da capoeira, aprendizagem com os irmãos, ensinamentos do Mestre Tigrão... Que saudade!!! Um abraço pra você e toda galera da antiga, que Deus ilumine seus caminhos. Talvez eu apareço ai no batizado.
    "Que tempo bom, tempo que não volta mais, tempos bons de capoeira, tempos que não volta mais." Axé camara

    ResponderExcluir
  2. A amizade o tempo não apaga nunca.Saudade daquela epoca que realmente nos ensinou muito como os capoeristas falam nas letras , nas voltas que o mundo deu nas voltas que ele vai dar agente acaba se encontrando nas rodas da vida que nunca para de girar desejo toda felicidade pra vc irmão e pra todos meus irmãos de capoeira minha segunda familia sauve sauve

    ResponderExcluir