quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ativida na Diretoria Regional de Ensino Sul 1

  Dia 08 de outubro, a A.C. Corrente Libertadora foi convidado para um evendo na Diretoria de Ensino Regional Sul 1, localizada na Rua Pensilvânia, numero 115, aonde estavam turmas da diretoria participando de um sábado com palestras e debates sobre a Cultura Africana.
 A Corrente trouxe a criançada que treina na vila Fundão, aos sábados de manhã, para fazer uma vivencia com uma roda capoeira. Os alunos mostraram seu talento jogando e cantando as músicas de roda.
O Mestre Trigão, conversou um pouco, abordando sobre a cultura da capoeira, sua origem e seus traços africanos. Junto com o oficineiro renato interagiram e explicaram sobre os instrumentos utilizados, por exemplo o berimbau, atabaque e outros.

O Grupo também realizou um pouco do maculelê. A meninada mostrou pra todos os presentes o quanto estão treinando e sabem. Ryan demonstrou um pouco junto com o seu professor Renato.

A criançada brincou bastante, aproveitaram o espaço para correr e se divertir. A equipe formada pelo Mestre Tigrão, Laura, Lilian, Renato e Yuri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário