segunda-feira, 21 de novembro de 2016

cordao pre batizado


Aconteceu no sábado, 12 de novembro, uma oficina de cordão. 
Todos os alunos da Corrente foram convidados, aqueles que irão se batizar, trocar de cordão, se formar e ate mesmo aqueles que não iriam ganhar o seu novo cordão.
 A atividade contou com um grande numero de alunos e esse encontro foi rico para a nossa entidade.  



Os meninos da Villa fundão vieram em peso, onde dois alunos vão ser batizados, Luigi e Vitinho. Os alunos do nosso professor formado Lucas, onde são do CCA Irmã Augustinho também vieram com seus alunos que serão batizados. E claro os alunos do Jorge Bruder, Ponto de Cultura e da sede da Corrente vieram e participarão da atividade. 

 




Alguns dos formandos conseguiram comparecer na atividade, ajudando e ensinando os novos alunos. Renato, Brinca, Dani, Bruce e Grilo fizeram parte desse time. Assim como Lucas que ajudou a coordenar a atividade dos cordões.

A oficina deu trabalho para nosso Mestre, mas como sempre valendo a pena com o sorriso das crianças pagando todo o esforço. 
A oficina teve incio as 14:00 e acabou as 22:00.

 
Enquanto alguns faziam os cordões esses dois pequenos alegraram o ambiente com essa pequena bagunça gostosa de se ver.
 O filho da nossa formanda Dani e nosso formando Brinca, junto com a pequena Flora, filha da nossa aluna e colaboradora Sara.
 
 Não demorou muito para que a criançada pegasse o berimbau, atabaque e pandeiro para começar uma roda de capoeira. Todos os alunos se uniram de diferentes polos para fazer um som e cantar algumas músicas da corrente.

 Também aconteceu uma roda de pré batizado. Foi realizado uma grande roda com todos, onde primeiro todos tiveram a oportunidade de brincar e jogar na roda. Em seguida jogaram os alunos que vão ser batizados agora no dia 04 de dezembro, os alunos jogaram com os formandos de 2016 e o professor já formado Lucas. 









Para encontrar mais fotos do encontro entre no nosso Facebook e acesso nossas fotos.
Para ir direto ao nosso album do pre batizado clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário